quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jessica agradece ao Lee DongWook por ajudá-la com atuação

                       20130205 jessica leedongwook Jessica agradece ao Lee DongWook por ajudá la com atuação
Jessica expressou sua gratidão ao Lee DongWook.
Jessica discutiu sobre sua atuação ao lado de Lee DongWook no drama “Wild Romance” da KBS 2TV. Ela confessou, “Foi minha primeira vez atuando, e havia uma cena onde eu devia chorar. Mas quando começamos a gravar, estava tão frio e eu estava tão nervosa, eu não consegui sentir a emoção certa.”
Entretanto, ela revelou que Lee DongWook foi uma grande ajuda a ela durante a cena. Ela disse, “DongWook oppa já estava chorando. Eu fiquei tão agradecida de que ele me ajudou a sentir a emoção certa.”
Na cena eles estavam discutindo, o personagem de Jessica terminou com Lee DongWook enquanto ela fazia as unhas do pé dele. Lee DongWook revelou, “Para ser honesto, eu estava realmente nervoso também. Eu tinha alguns pelos no meu dedão, então eu estava envergonhado,” fazendo o estúdio todo rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário