terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SNSD se despede do Music Core com “I Got A Boy”

  mucore 640x360 SNSD se despede do Music Core com I Got A Boy
No dia 2 de Fevereiro, SNSD realizou seu goodbye stage de “I Got A Boy” no Music Core.
Após uma triste introdução a sua performance final por TaeYeon, Tiffany e SeoHyun, as garotas apareceram com roupas novas coloridas e divertidas e realizaram uma ótima performance para os fãs que mostraram apoio com gritos altos. Após a performance, fãs ao redor do mundo expressaram o seu apoio no Twitter com a hashtag #GoodbyeIGAB que ficou nos trending topics mundiais.
                                             Capture SNSD se despede do Music Core com I Got A Boy
Isso marca o fim da promoção de um mês que começou em 1º de Janeiro com o especial de comeback do SNSD na MBC, “Romantic Fantasy”, onde elas mostraram a primeira performance poderosa de “I Got A Boy”. SNSD teve um comeback de sucesso após 14 meses fora do cenário musical Coreano como um grupo completo. Elas não apenas chamaram a atenção no exterior, como ganharam coroa tripla no “MCountdown” da MNet, “Music Bank” da KBS, venderam mais de 100,000 álbuns no chart do Hanteo, e ficaram no topo de vários charts semanais online como o K-Pop Hot 100 da Billboard e Gaon, e os charts mensais do Melon e Olleh.
SNSD está marcado para começar sua segunda Japan Arena Tour no dia 9 de Fevereiro. Parabéns ao SNSD por um comeback incrível com “I Got A Boy”

Nenhum comentário:

Postar um comentário