segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Atualizações do SHINee e Sulli do f(x) no Me2Day – 09/02/13 e 10/02/13

01
[Taemin] Enquanto nos preparávamos para o retorno com Dream Girl, tivemos férias relaxantes e energizadoras, como um sonho, ah… Pensando agora, foi um momento que fez meu coração bater mais forte. Mais tarde, às 12:40AM, SHINee’s Wonderful Day vai ser transmitido! Pessoal, vamos assistir juntos, não é? ^^”02
[Jonghyun] Me sentindo um pouco transparente ㅠㅠDe qualquer jeito,  ”fighting” para Dream Girl do SHINee em 2013 ! Esperem pelos dias de sol e esperem pela transmissão ao vivo!!
Bum [Key]
Ei, Kibum
Está se divertindo?
É Ano Novo Lunar
Não deixe o Key gordinho renascer comendo muita comida deliciosa
Me responda…
Mino [Minho]
Ei, Mino
Chegou em Incheon com segurança?
Tenha um bom feriado e não se machuque jogando futebol
Dê minhas lembranças a sua mãe e seu irmão
e que desejo um feliz ano novo
Me responde…
Taemin
Ei, Taemin
Tenha um bom feriado
E receba muitas boas sortes
Vou usar a sua jaqueta
Por favor, me responda…
Majingki [Onew]
Jinki
Feliz ano novo
Não se machuque este ano
Do jeito que você se machuca todos os dias
Me responda… Líder-nim…
Taemin, Mino, bum, Majingki
Membros…
Me respondam…
Me desejem um feliz ano novo
Por que não recebo nenhum…?
Mesmo eu tendo mandado…
03
[Minho] Vovô e vovó estão dormindo keke todo mundo parecendo bonito?04
[Jonghyun] Deixando as luzes ligadas, esperando no meu quarto com elas desligadas, como eu gosto. Todo mundo assistindo?
05
[Key] Eu também concordo
sulli
[Sulli] Agora mesmo assistindo os SHINee oppas sendo transmitidos no One Fine Day da MBC kekeke Parece muito divertido kekekekekeke Aah, muita inveja~ Quero muito fazer uma viagem~~~~ SHINee oppas são os melhores!!!6
[Jonghyun] Depois do incidente, Kibum me respondeu. Você viu meu me2day? Na verdade, estou esperando o Dream Girl no dia 19… Tenham um bom final de semana de ano novo~ Para os que não sabem sobre o incidente, vejam meu me2day de ontem^^
[N/T: a imagem são as mesmas mensagens que ele enviou para Key antes, mais a resposta]
Fui pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário