segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Atualizações de Minho do Me2Day – 11/02/13

gwJxXyn[Minho] Pessoal, vocês se lembram? Minha humilhante competição de edição de fotos  ㅠ O especial de fim de semana de Ano Novo Lunar.  A competição de edição de fotos de Kim Jonghyun usando hanbok para Kim Jonghyun-nim está aberta. Keke   finalmente é hora de vingança! Para todos os fãs que esperaram por Dream Girl hoje ^^ Por favor postem bastante no mitu (Me2Day) e eu vou compartilhar as fotos memoráveis juntas. Fighting.
[Minho] Continuando do post anterior … Vocês podem editar a foto do Kim Jonghyun-nim com hanbok de um jeito engraçado e postar no seu próprio mitu. Se você deixar uma resposta aqui com os detalhes da sua foto editada e um link pro seu mitu, eu vou poder ver, certo? Por favor façam várias delas nesse último dia de feriado e compartilhem!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário