quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

KyuHyun escolhe SeoHyun como o membro mais próximo do seu tipo ideal no SNSD

             20130123 kyuhyun seohyunidealtype KyuHyun escolhe SeoHyun como o membro mais próximo do seu tipo ideal no SNSD
KyuHyun explicou porque SeoHyun era o mais próximo do seu tipo ideal dos membros do SNSD no “Radio Star”.
No programa, os MC’s perguntaram ao SNSD quanto tempo faz desde que elas debutaram e responderam cerca de 5 a 6 anos. Os MC’s então perguntaram, “Faz cerca de 5 a 6 anos desde que o SNSD debutou. Agora, vocês não sabem como namorarem sem serem pegas?” HyoYeon então brincou rapidamente, “Nós queremos aprender como do KyuHyun oppa”. Isso envergonhou e ele disse, “Até agora, eu nunca namorei.” Os MC’s então perguntaram as garotas, “Já que todas as garotas estão reunidas aqui, qual membro namorou o KyuHyun?”. Jessica apontou imediatamente para SeoHyun, e HyoYeon disse, “KyuHyun criou os rumores?”.
As garotas brincaram com o KyuHyun dizendo, “Você gosta da SeoHyun, não?” MC Yoon JongShin também compartilhou a história, “Uma vez eu fiz o KyuHyun ficar bêbado e perguntei a ele qual era o seu tipo ideal e ele disse “Ah SeoHyun…”. KyuHyun ficou ainda mais envergonhado e soltou, “Não diga coisas infundadas!”
Os outros membros também falaram sobre o escândalo do seu contato físico declarando, “Eles até tem contato físico!” e “Se é o KyuHyun, nós podemos dar a SeoHyun”. Eles estavam se referindo ao contato físico entre SeoHyun e KyuHyun no SMTOWN em New York no Madison Square Garden em 2011.
O “contato” aconteceu no palco e SeoHyun explicou, “KyuHyun é só um oppa próximo”. KyuHyun também clarificou, “Todos os membros do SNSD são minhas dongsaengs, eu nunca as vi como mulheres. Sempre me dizem pra escolher alguma já que somos da mesma companhia. De todas, eu apenas escolhi SeoHyun já que ela é a mais próxima do meu tipo ideal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário