quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SooYoung declara que ela viu WonBin em um restaurante

               20130123 sooyoung wonbin1 SooYoung declara que ela viu WonBin em um restaurante
SooYoung falou sobre seu escândalo com WonBin no “Radio Star” da MBC.
No programa, os MC’s declararam a SooYoung, “Quando SNSD foi convidado ao “Radio Star”, nós achamos que SooYoung não fosse estar aqui, mas você está. Você está mentalmente preparada?”, aludindo ao seu escândalo.
SooYoung respondeu, “Para ser honesta, eu estava apenas feliz de que meu nome estava junto ao de um artista top. Foi divertido e achei fofo que haviam rumores.” Os MC’s então brincaram, “Fofo, você não achou que WonBin era fofo?”, o que fez o estúdio todo rir.
Yoon JongShin disse, “Eu acho que a empresa de WonBin lidou com isso inapropriadamente. Eles correram e disseram que ele nem sabia quem eram os membros do SNSD.” SooYoung respondeu, “Eu procurei os termos e quando os artigos apareceram, as pessoas disseram, “Por que um Deus namoraria uma humana?” Eu também sou a filha preciosa de minha mãe…”.
Sobre WonBin, ela disse, “Uma vez, eu estava no banheiro de um restaurante, e ele estava lá. Então eu disse a minha mãe, “WonBin está lá fora”, e ficamos realmente surpresas. Eu nem consegui fingir que o conhecia porque eu nunca o vi antes.”
Os MC’s então disseram que tinham uma foto de WonBin encontrando SooYoung. A foto era na verdade do WonBin nadando, já que SooYoung em Coreano significa “natação”, o que fez o estúdio todo rir novamente.
20130123 wonbin sooyoung SooYoung declara que ela viu WonBin em um restaurante
                                                             YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário