quarta-feira, 20 de março de 2013

[TRADUÇÃO] Instagram da TaeYeon 18/19 de Março

130319tae [TRADUÇÃO] Instagram da TaeYeon 18/19 de Março
Querendo ser livre, mas eu percebi que não posso.130319tae2 [TRADUÇÃO] Instagram da TaeYeon 18/19 de Março
Tempo Bom  :)
414311909360138780 329452045 [TRADUÇÃO] Instagram da TaeYeon 18/19 de Março
Minha saudação está um pouco atrasada, introdução também escrita por mim, parece mais limpo ou arrumada; Sou na verdade TaeYeon ^^ Trabalharei duro pela performance de amanhã! Vamos lá soshi vamos lá!!!
Pessoal! Sou TaeYeon e estou atualmente no Japão!~
Estive procurando maneiras de me comunicar com todos já que eu quero compartilhar notícias felizes e agradáveis.
Antes disso, eu estive postando através do UFOTOWN e o site oficial do SNSD, mas eu sempre me sinto como se não fosse o suficiente…..?
(há muitas coisas pequenas e detalhadas que eu quero compartilhar)
Mas eu também sinto que se eu ocupasse o site todo….não é certo TTTTT
UFOTOWN.., é uma plataforma que eu sempre recebia perguntas, eu também queria ter a chance de perguntar algo a todos…
Eu tenho esse pensamento…^^
Eu entendo com o que todos estão se preocupando…
e, eu não quero que as pessoas ao meu redor se machuquem…
Eu comecei a usar o Instagram, porque eu queria ficar mais próximo de todos!!
Gradualmente, todas as pequenas coisas, coisas interessantes, isso e aquilo,
Eu também quero postar minhas fotos como todos fazem..!!!
Assim como o que eu faço no site oficial do SNSD. Só que a TaeYeon é o personagem principal.
Mas, isso não significa que não estarei no UFOTOWN ou no site oficial do SNSD ohh!
Se vocês quiserem fazer perguntas pessoais, por favor mandem para mim no UFOTOWN >_<
vamos brincar SONE  :)
39fLOZa [TRADUÇÃO] Instagram da TaeYeon 18/19 de Março
Eu faço minha própria maquiagem para a tour~ porque é divertido :)
vou fazer de um jeito mais bonito! vejo vocês em breve BFui7imCQAA8xQh [TRADUÇÃO] Instagram da TaeYeon 18/19 de Março
Estou em casa :) Devo usar um par de meias mais fortes amanhã… ha
Para quem tem Instagram e ainda não segue a TaeYeon, siga-a clicando no @taeyeon_ss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário