sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Yuri e HyoYeon aparecem no Magic Concert da “MBC”

 Yuri e HyoYeon aparecem no Magic Concert da MBC
A aparição de HyoYeon e Yuri no “Magic Concert” foi ao ar no dia 10. Ambos os membros participaram em truques de mágica dos mágicos Danny Ocean e Choi HyunWoo, que incluiam truques de previsão, cartas, moedas e cobras. Confira o episódio abaixo.
O episódio apresentou vários truques de mágica, incluindo um truque “psicológico” no qual Danny Ocean tenta adivinhar o local de uma moeda escondida. Ambas HyoYeon e Yuri participaram do truque, mas o mágico declarou que ele teve um tempo difícil fazendo o truque com Yuri porque ela o surpreendeu com a sua habilidade de mentir.
Durante o programa, HyoYeon também recebeu sua primeira leitura de tarô, que previa que ela conseguiria um namorado em breve que seria um “amigo filho da mãe” (um homem que as mães compraram aos seus próprios filhos e é habilidoso com tudo).
Finalmente, em celebração ao Ano Novo Lunar, “Magic Concert” também apresentou uma batalha de corte de bolinhos de arroz. HyoYeon impressionou aqueles no set com suas habilidades de corte, que eram até melhores do que a do MC Park JiYoon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário