sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Yoona se sente pressionada pela posição de “centro” do grupo

tumblr mglx79ehQD1rs68xto4 1280 Yoona se sente pressionada pela posição de centro do grupo
Yoona compartilhou seus pensamentos sobre estar na posição de “centro” no grupo.
No dia 8 d Fevereiro na “Section TV”, Yoona e o ator Lee MinHo participaram como convidados. Os dois artistas são modelos atuais da marca de roupas Eider.
Durante a sua entrevista, Yoona foi questionada sobre como ela se sente estando na posição de centro e também como o visual do SNSD. Ela declarou, “De primeira, senti muita pressão pelo lugar de centro, mas agora me acostumei. Os membros geralmente me dizem para ficar no meio também.”
Lee MinHo mais tarde fez um comentário sobre ela dizendo, “Eu sei que pareço mais velho do que eu sou, mas acho que Yoona está me alcançando também.” Embora tenha sido pega de surpresa, Yoona então concordou que ela acha que parece mais velha que a sua idade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário