quinta-feira, 4 de abril de 2013

SooYoung posta no site oficial

p17m4v0gc21r6a1hjd136bapeapu1 SooYoung posta no site oficial
Pessoal^-^~♥
Como vocês estiveram? Eu consigo ouvir a primavera chegando~hehe
Devemos andar juntos pelo caminho da flor hehe
Eu ouvi que está realmente frio na Coreia ㅠㅅㅠ
Não abaixem suas guardas porque é primavera, e tomem cuidado pra não pegarem uma gripe!,^^
O motivo pelo qual estou escrevendo isso é porque estou animada pela vinda da primavera~
Junto com o último frio, eu não consegui ficar parada com os imitadores desenfreados^-^ hehe
Eu quis rir de primeira~
Eu não ficaria brava vendo-o deixar os S♥NE’s se descansarem~~? hehe
Falsa SooYoung~ Se você está lendo isso agora, chega~^^
Eu te agradeço por tentar comunicar-se com os S♥NE’s por mim momentaneamente
Não faça mais isso~ hehe
Se isso não parar e continuar, eu não ficarei apenas parada^^
Me desculpe por não ser capaz de cumprimentar vocês todos com notícias melhores
Enquanto o vento da primavera que faz os corações palpitarem está ventando gentilmente.. ^-^♥
Eu mandarei notícias mais frequentemente usando o site oficial.
Amo vocês S♥NE ^-^♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário