sábado, 27 de abril de 2013

Girls’ Generation anuncia Turnê Mundial, ’2013 Girls’ Generation’s World Tour-Girls & Peace’

2013042701002121300165661
A partir do próximo mês de Junho, Girls’ Generation está planejando realizar uma turnê mundial, ’2013 Girls’ Generation’s World Tour-Girls & Peace’, começando em Seul, passando ao redor da Ásia, assim como em todo o mundo. A resposta excitante dos fãs na Coreia, assim como de outros países que esperaram pelas apresentações de Girls’ Generation, está sendo esperada.
Os shows em Seul, onde a turnê terá início, ocorrerão no Gymnastics Stadium no Seoul Olympic Park, dia 8 e 9 de Junho. É esperado que Girls’ Generation mostre um show de alta qualidade, mostrando suas próprias performances diferentes e charmes diversos, cativando os fãs.
Esse show solo será o primeiro em 2 anos, seguido do ’2011 Girls’ Generation Tour’ em Julho de 2011, e será a primeira turnê mundial, por isso uma resposta explosiva é esperada.
Os ingressos para os shows em Seul serão vendidos online, começando dia 9 de Maio, às 8pm, através da G-Market. Como Girls’ Generation é um grupo que tem muito poder nas vendas de ingressos, está previsto que as reservas serão ferozes.
Enquanto isso, para o show em Seul, uma turnê para fãs estrangeiros está nos planos, e opacote pode ser adquirido através do site da S.M.C&C. Estará disponível a compra por fãs de todo o mundo, e espera-se que os fãs estrangeiros deem muita atenção.
Gostaram dessa notícia? Esperançosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário