sexta-feira, 1 de março de 2013

Jonghyun quer se vingar de Minho


No último dia 22, o SHINee foi convidado especial do programa de rádio “Boom’s Young Street”. Já que a coreografia de ‘Dream Girl’ envolve microfones, Boom perguntou: “Vocês não sofrem acidentes durante a coreografia? Diga-nos algo engraçado que aconteceu.”
Jonghyun respondeu, “A parte mais complicada é que o microfone em si é pesado, então nós tropeçamos um no outro frequentemente. Não ficamos machucados, mas sentimos que precisamos nos vingar.” Jonghyun escolheu Minho como alguém que ele quer se vingar. “Eu sinto que Minho tenta me imobilizar com seu microfone. Quando começamos a apresentação, Minho está na minha frente, mas seu microfone vem pra perto do meu rosto, então me assusto. Toda vez que isso acontece, eu vejo a bunda do Minho. Eu quero me vingar.
Boom riu e disse, “Estarei a espera de um vídeo que mostre Jonghyun fugindo do microfone e se vingando de Minho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário