sábado, 30 de março de 2013

Jonghyun compõe músicas quando não consegue dormir

UrSZyEt
No mais recente episódio do Wonderful Day, da MBCJonghyun foi ao Toei Shock Studio em Kyoto, atração turística conhecida por refazer cenas de filmes japoneses.
Jonghyun andou pelo estúdio, se interessando por locais que parecessem assustadores. Um desses locais era uma casa fantasma. A equipe do programa tentou impedí-lo, mas ele foi persistente. Assim que Jonghyun entrou na casa, ele pareceu bastante assustado, gritando várias vezes, fazendo com que todos da equipe, que estavam fora da casa, começassem a rir.
No episódio, também foi revelado o que o ídolo costuma fazer quando não consegue dormir. Jonghyun admitiu, “Normalmente, quando estou exausto, eu simplesmente adormeço logo. Porém, é estranho como todo o meu sono vai embora assim que eu chego no dormitório”. Ele continuou. “Mas, graças a minha insônia, fui capaz de compor e escrever letras. Desde jovem, eu amava música. Quando estava na escola, eu queria crescer e me tornar um compositor musical. Eu decidi fazer música desde muito cedo na minha vida. Entrei em um grupo antes de ser descoberto pela SM Entertainment e agora aqui estou como cantor.”
Melancolicamente disse, “Espero que um dia eu seja capaz de mostrar o meu trabalho para alguém que eu conheça. Ontem terminei de compor outra música”, permitindo que os telespectadores conferissem uma parte de seu trabalho. Ele também falou, “Eu estava tão ansioso pela minha viajem ao Japão que não pude dormir na noite passada. Sabe quando o seu coração está agitado por causa de algo excitante, como quando você está apaixonado? Algo assim, onde é impossível dormir. Pego esses sentimentos e os coloco nas minhas músicas.”
Finalizou repreendendo a si mesmo, “Eu não deveria ficar brincando no meio da noite. Mas tem alguns dias repletos de emoções, que eu nem mesmo consigo ignorar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário