sexta-feira, 1 de março de 2013

Em uma entrevista feita pela SBS E!News, os membros do grupo revelam um pouco das diversas atividades feitas atualmente em seu tempo disponível. SBS E!: É realmente importante ter um tempo livre para si mesmo. Estamos curiosos para saber o que vocês fazem quando não estão trabalhando, ou seja, de volta ao seu ‘eu’ casual. Key: Gosto de personalizar itens de moda. Rasgo camisetas, calças, e coloco detalhes~ Quando eu compro roupas, as uso por muito tempo, então eu as personalizo. Tenho muito interesse em moda e é divertido reformar coisas, então eu tento de várias formas. Jonghyun: Dirijo frequentemente. Quando o faço, ouço música e penso bastante. Posso ter um momento só para mim, então eu gosto. Onew: Jogo dardos ou cubo mágico. Eu preciso de algo em que possa me focar. Quando jogo dardos ou cubo mágico, eu fico completamente atento, então faço isso frequentemente. Não acho que há algo melhor do que isso para aumentar a minha concentração. Taemin: Você está curioso sobre o que eu faço em dias normais quando tenho uma hora livre? Jogo futebol. Como não tenho muito tempo para ver os meus amigos sempre, ficamos juntos até tarde. Eu gosto de jogar futebol e conversar sobre as novidades. Minho: Jogos de celular. Há um joguinho que estou viciado esses dias. Estou disputando com Kyuhyun hyung do Super Junior e estou me esforçando nisso. Estou ganhando pela segunda semana consecutiva!!!! Somos bem delicados com relação às nossas posições no rank (risos).

shinee

Nenhum comentário:

Postar um comentário