terça-feira, 5 de março de 2013

Ator Kim Woobin deixa mensagem para Minho em programa de rádio

taejoon_john_oppar
Durante a transmissão da rádio “Jungyeop Blue Night” no último dia 26, Kim Woobin revelou Minho como seudongsaeng (irmão mais novo) mais próximo. Woobin escolheu tocar “Dream Girl” durante o programa, já que ele queria ouvir a música do seu amigo. Woobin conheceu Minho enquanto filmava o drama “For You In Full Blossom (To the Beautiful You)”, onde participou em alguns episódios.
Após escutar a nova música do SHINeeJungyeop mencionou que Minho viria ao programa naquela semana, pedindo para que Woobin deixasse uma mensagem para ele.
Woobin respondeu com uma mensagem sincera para o seu amigo, encorajando-o, ele disse, “Minho, ainda há muito tempo (para mudar a sua agenda). Estou torcendo por você. Estive escutando a sua música. Lhe vi dançando nos palcos e você parecia muito legal. Continuarei torcendo por você. Ainda há muito tempo antes da sexta. Vou te ligar.”
Jungyeop disse, “Foi uma mensagem em que você poderia sentir a amizade entre dois caras.” Pórem, ele revidou o comentário de Woobin dizendo que ainda havia tempo de mudar a agenda, ao dizer que também é próximo do Minho. Jungyeop finalizou com uma mensagem para o Minho, “Você tem que aparecer.”
Confira o drama do Minho, To the Beautiful You, legendado pelo SHINee Planet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário