terça-feira, 26 de março de 2013

Agências do SHINee do After School negam que Onew e Jung-Ah estejam namorando

hzmmd6Y
Após os rumores de relacionamento e fotos dos paparazzis, as agências de Onew e Jung-A doAfter School negaram os rumores completamente, dizendo que “os dois são próximos como veterana e colega mais novo”.
No dia 25 de Março, foi reportado que Onew e Jung-A estavam namorando por cerca de um ano, e apesar de seus compromissos, encontravam tempo para se encontrar, principalmente no carro de Jung-A. Fotos de paparazzis mostrando os dois juntos foram anexadas ao artigo.
Um representante da Pledis, a agência de Jung-A, declarou ao enews: “Os dois são veterana e júnior próximos. Eles já saíram para jantar juntos por um bom tempo e nós sabemos que os dois são próximos. Nós estamos surpresos com os rumores repentinos de namoro”.
O representante também disse: “Nós verificamos com a própria Jung-A sobre os rumores. Ela disse que são amigos próximos, não namorados”.
A agência do Onew, SM Entertainment meramente declarou: “Nós vamos conferir com o próprio Onew. O que sabemos é que os dois são amigos próximos”.
SHINee está atualmente promovendo Dream Girl enquanto After School está se preparando para o lançamento de um álbum em Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário