quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Membros do SNSD discutem rumores sobre cirurgia plástica no “Beatles Code”

            20130204 girlsgeneration surgery 460x1294 364x1024 Membros do SNSD discutem rumores sobre cirurgia plástica no Beatles Code
Vendo uma foto antiga da TaeYeon, MC Tak JaeHoon comentou, “Seu rosto está um pouco diferente.” O colega convidado e cantor Ha ChunHwa declarou, “Por que vocês continuam direcionando as perguntas em cirurgia plástica?”
MC ShinDong perguntou aos membros do SNSD, “Isso não frustra vocês?”, trazendo todo o papo de cirurgia plástica relacionado as garotas a tona. Tiffany respondeu, “Nós vamos ao aeroporto uma vez por semana, então fotos nossas são tiradas pelo menos uma vez na semana. Nosso conceito muda frequentemente. Se nossos penteados mudam, ou ganhamos ou perdemos peso, o tópico sempre aparece, coisas como ‘O rosto delas mudou’, mesmo se tivéssemos fotos tiradas uma semana antes…”
Tak JaeHoon declarou, “O rosto das garotas parece mudar todos os dias”, ao que TaeYeon respondeu, “Maquiagem é verdadeiramente incrível.” As garotas revelaram que elas se acostumaram com os rumores agora, comentando, “Então agora tanto faz…”, mostrando que elas não se importam mais com isso.
ShinDong adicionou, “Também é difícil para mim porque eu recebo muitas ligações, como ‘Eu vou fazer uma plástica. Você pode me dizer onde o SNSD fez seus queixos?’ Eu recebo ligações me pedindo para apresentá-las ao lugar onde o SNSD fez suas plásticas”, mostrando sua própria frustração com os rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário