quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Entrevista de Jonghyun e Taemin para a Jille de Março

ufkXcpZ
ACESSÓRIOS – Brinque com acessórios para se divertir com a moda
Na quarta edição desta série, Jonghyun e Taemin fazem sua aparição! Eles se divertiram fazendo mudanças no estilo das roupas só trocando os acessórios que costumam usar. Aliás, qual é a natureza do relacionamento deles? Estamos curiosos. Esta história vale a pena ser lida!
(Você pode ler a primeira edição, com Onew e Taemin, aqui. A segunda edição, com Jonghyun e Key, aqui. E também a terceira edição, com Minho e Onew, aqui.)
Acessórios criam impressões diferentes em diferentes pessoas
Jonghyun: Agora é quase época do Dia dos Namorados.
Taemin: Era uma coisa gigante na nossa época de escola, né? As garotas se preocupavam muito com isso!
Jonghyun: Mas tudo o que eu recebia era “por favor, passe isso para Fulano por mim” (risos). E aí depois me davam um chocolate de obrigação*. Esse era o tipo que eu ganhava, era deprimente.
[N/T*: Chocolates de obrigação são chocolates dados no Dia dos Namorados para pessoas por quem você não está apaixonado]
Taemin: E aí você compartilhava-os comigo, dizendo “já que me deixa triste, vou dar pra você”. Me pediam muito pra repassar também…Estou cansado de chocolates (risos).
Jonghyun: Concordo! Aliás, a sessão de fotos de hoje foi divertida. Foi ótimo porque ficamos brincando com chapéus, bonés, cachecóis, óculos de sol e outras coisas.
Taemin: Sim. Acho que usar acessórios dá um elemento divertido nas fotos.
Jonghyun: Como gosto de acessórios, amei muito estes estilosos. Taemin, você usa bastante óculos de sol, né?
Taemin: Sim. Provavelmente tenho mais de 10 pares. Gosto de coisas convencionais.
Jonghyun: Também gosto de óculos. Geralmente eu uso os que tem aro grande, mas experimentei um redondo hoje e achei bem fofo. Talvez compre um par depois. Chapéus e óculos de sol são convenientes, já que podem fazer parte da decoração do seu cabelo.
Taemin: É. Quando você acha que está faltando algo, colocar só um acessório é o suficiente pra mudar o visual.
Jonghyun: As pessoas usam acessórios para ficarem estilosos, mas nós dois não prestamos muita atenção nisso, né? Mas o Key segue isso…
Taemin: De fato. Mesmo se não perguntarmos, ele mesmo dá informações. “Este ano, esse tipo de roupa está na moda”. Mas tudo que fazemos é só escutar (risos).
Jonghyun: Aliás, falar no Key me lembra que uma vez ele disse pra mim, “vamos comprar bonés combinando”. Nós dois temos algumas coisas combinando ou as mesmas peças com cores diferentes. Mesmo quando não compramos juntos, acabamos comprando igual. Mesmo assim, pessoas diferentes dão impressões diferentes, estilizar é importante. Acessórios são fáceis de combinar e vestir. Um mesmo item pode dar uma imagem diferente, então, quando eu tiver uma namorada, quero ser estiloso usando acessórios iguais aos dela (risos).
Taemin: Como sou tímido, não gosto de roupas de casal que se destaquem muito na multidão. Eu usaria algo como um bracelete ou anel. Se as peças não forem usadas com moderação, fica tão chamativo que é doloroso para os outros verem. Eu mesmo ficaria irritado (risos).
Nossa relação é como a de irmãos, né?
Taemin: Na primeira vez que nos vimos, você estava cantando, não era? Era tão bom que me chocou.
Jonghyun: Eu fiquei tão surpreso com quão bom você é dançando. E aí fiquei chocado de novo quando descobri que estava na 6ª série! Te tratei com respeito desde então, mas o seu rosto ao natural é realmente fofo (risos).
Taemin: Hehehe (risos). Sou o mais novo e sempre estou rodeado de gente mais velha, então tenho muita coisa pra aprender. Até com você, Jonghyun hyung. Sempre me dá várias dicas e me ensina, sou muito grato.
Jonghyun: Não parece que estou mais cuidando de você do que te ensinando?
Taemin: Ah… verdade. Esteve mesmo tomando conta de mim. Nossa relação é como a de irmãos, né? Além disso, você aprendeu sobre música na escola, então posso aprender de você nesse aspecto e ser encorajado por isso. E o mesmo vale para os outros membros.
Jonghyun: Taemin, você ainda é mesmo uma criança que absorve tudo.
Taemin: Por isso que, a partir de agora, vou crescer bastante e alcançar muito sucesso, mais do que qualquer de vocês vai… É brincadeira (risos). Ainda estou na fase de me desenvolver, estou procurando minha própria cor, acho que tenho de passar por isso.
Jonghyun: Eu já achei minha cor, então quero deixá-la ainda mais forte.
Taemin: Qual a sua cor, hyung?
Jonghyun: Seria muita pressão se todos soubessem, então é um segredo (risos)!
1 pergunta e 1 resposta do SHINee!!Em qual situação você gostaria de receber chocolate no Dia dos Namorados?Onew: Um evento surpresa! Uma situação inesperada.
Jonghyun: Altas horas da noite, num banco de uma praça com só nós dois. Eu já teria adivinhado o que vai acontecer e a garota está impaciente!! ( ^ ^ )
Key: Eu já teria adivinhado todas as preparações que minha parceira fez. Mas isso a deixaria muito fofa, então eu aceitaria tudo, fingindo que não sei de nada.
Minho: Em vez de um lugar com muita gente, prefiro um café ou um cantinho confortável.
Taemin: Pela manhã, quando eu acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário