segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DongWan dá um conselho de vida ao SNSD no “Shinhwa Broadcast”

20130216 shinhwabroadcast girlsgeneration DongWan dá um conselho de vida ao SNSD no Shinhwa Broadcast
DongWan do Shinhwa deu ao SNSD alguns conselhos de vida durante a filmagem recente do “Shinhwa Broadcast” da JTBC.
SNSD decidiu compartilhar algumas de suas preocupações e receberam conselhos do grupo sunbae. SooYoung compartilhou, “É melhor experimentar coisas quando sou jovem mesmo embora eu me arrependa disso?”
DongWan respondeu, “Quando olho para os meus 20 anos, eu me arrependo mais de que eu não experimentei coisas porque achei que fosse me arrepender.” Ele continuou, “Se eu pudesse voltar a mesma idade do SNSD, eu acho que eu seria mais um causador de problemas com a consideração de que eu não seria inconveniente aos outros,” revelando seus próprios arrependimentos.
Confira a segunda parte do especial SNSD no “Shinhwa Broadcast” no dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário