sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

08/02/13 Mensagem no site oficial – Key

5zGzOrM
Tradução da foto:
O mayday da minha vida, Catch me if you can
O May Day da minha vida,  F R A N K E Y

Eu terminei a última apresentação do musical “Catch me if you can”.
Obrigado às várias pessoas que vieram me assistir apesar de eu ainda precisar melhorar.
Eu pude descobrir um lado animado e divertido de mim mesmo, só de tentar um novo gênero ao mesmo tempo que fazia minhas promoções.
Estudar para o papel de Frank que me deram foi definitivamente uma grande ajuda no meu caminho para me tornar um adulto.
E sobre as cartas e presentes que vocês me mandaram enquanto eu me apresentava, eu olho pra eles, eu comi eles, e estou guardando como um tesouro.
Muito obrigado.
Mm.. Não tenho certeza de como explicar. O pensamento de não poder mais ver Frankey, que se tornou naturalmente uma parte de mim, me acertou e as lágrimas caíram por um bom tempo…
Obrigado de novo a todo mundo que veio me assistir apesar de eu ainda precisar melhorar.
Por favor tomem conta de Key que vai se dedicar às promoções do álbum agora.
Aos atores, staff, professores, sunbaenims, e amigos que me ajudaram muito, muito obrigado e espero que nos encontremos de novo.
Eu amo vocês :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário