sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

SHINee vence duas categorias no Golden Disk Awards

          
SHINee saiu vitorioso de mais uma noite de premiação, levando dos dois troféus das categorias que foi indicado no 27º Golden Disk Awards. O Golden Disk Awards tem a fama de ser a premiação de maior honra da Coréia, sendo equivalente ao Grammy.
O SHINee participou de toda a cerimônia, passando pelo tapete vermelho vestidos de preto. Após isso, deram uma breve entrevista para a imprensa, onde disseram, “Somos muito gratos a todo o amor e apoio que os fãs nos dão. Tentaremos fazer o nosso melhor para melhorar, obrigado por nos apoiar!”.
Durante a cerimônia, o SHINee recebeu o prêmio de Popularidade pela terceira vez, tendo recebido o mesmo prêmio em 2009 e 2010 com seus hits Ring Ding Dong e Lucifer, respectivamente. Eles haviam ficado em primeiro lugar na votação geral, o que contribuiu para que recebessem o troféu final.
Com a cerimônia chegando ao fim, eles receberam o troféu de Disco Bonsang, o segundo que já receberam, sendo o primeiro em 2010. Os membros subiram ao palco e deram seu discurso, não esquecendo de agradecer o SHINee World.
A cerimônia do primeiro dia do 27º Golden Disk Awards acabou com o SHINee sendo o último grupo a se apresentar. Após o anúncio do vencedor do Disco Daesang, o SHINee voltou ao palco junto com todos os artistas presentes para uma última despedida.
O 27º Golden Disk Awards irá oficialmente ao ar pelo canal JTBC no dia 19 de Janeiro, as 23 horas no horário coreano.
Parabéns ao SHINee por essa conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário