quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Entrevista do Minho para a HIGH CUT

                 rR4aL
Dentro do estúdio no qual corria o vento frio do inverno, parecia que um escudo protetor de primavera foi feito em volta dessas três pessoas. Irmãos biológicos podem ser tão amigos assim? As estrelas da edição 94 da HIGH CUT são Minho do SHINee junto de Krystal e Sulli do f(x), que foram escolhidos como ídolos tão belos quanto flores. A questão “eles são tão amigos assim de verdade?” foi respondida assim que Minho chegou no estúdio. “É aqui?” Ele perguntou onde era o local onde as meninas estavam se maquiando. Caminhou até lá e abriu a porta sem hesitar. Quando Minho cumprimentou, ouviu-se um oi resposta em um tom de cinco oitavos. Enquanto a sessão de fotos acontecia, eles conversavam sempre que podiam e riam até mesmo quando os olhos se encontravam. O fotógrafo disse “Será muito bom se vocês parecerem mais próximos” durante a sessão de fotos e imediatamente eles aproximaram suas cabeças e uniram os braços. Quando as mãos de Minho e Sulli estavam no ombro um do outro, Sulli brincou, “Ah, nossas mãos tocaram!” Sulli e Krystal são conhecidas por serem melhores amigas e pareceu que um vírus feliz surgiu só por estarem juntas. Até as pessoas que estavam em volta os assistindo pareciam mais felizes.
Com o drama For You In Full Blossom, Minho recebeu o prêmio de Nova Estrela no SBS Drama Awards. Você só esteve em Gayo Daejuns nos últimos anos, como você se sentiu estando em uma cerimônia de dramas?
Foi a minha primeira vez em uma cerimônia então a atmosfera estava bem diferente. Eu fui como um ator principiante e estava muito nervoso. Não pude fazer um discurso de agradecimento muito longo então não tive a oportunidade de mencionar os membros do SHINee ou minha família. Estou decepcionado porque não agradeci meus fãs também. Meu novo objetivo é receber um prêmio maior e agradecer a todos que não pude agradecer dessa vez. (Risos)
Minho fez um casal romântico com Sulli em For You In Full Blossom. Parece constrangedor filmar cenas tão próximas com uma dongsaeng que você conhece por tanto tempo.
De primeira, eu achei que seria constrangedor, mas nós simplesmente fomos e filmamos, não foi nada tão constrangedor. Como já somos próximos, houve momento em que nós estávamos confortáveis atuando, mas então houve alguns momentos complicados em que nós só tentamos. (Risos) Fiquei bem mais próximo de Sulli enquanto trabalhava nesse projeto e ela se tornou uma dongsaeng que realmente aprecio.
Como você se sente depois de experimentar a tensão de um drama?
Era difícil comer e dormir fora do horário. Foi muito mais difícil filmar no calor. Eu sou um homem e era difícil pra mim, então deve ter sido pior ainda para as atrizes. Percebi que há uma razão pela qual as atrizes são bem cuidadas. E como eu vi muitas pessoas se esforçando, senti que todos se empenham muito e abrem mão de muito tempo para realizar essas tarefas.
Como você passa o fim/começo de ano?
Tive umas férias pessoais no fim do ano. Fui para a Inglaterra sozinho, assisti o jogo do Queens Park Rangers contra o Manchester United, descansei e voltei. Depois disso, nos encontramos na sala de treino e nos preparamos para as cerimônias de premiação. Mesmo ficando noites acordado, senti que ainda me faltava alguma coisa, então me decepcionei.
Recentemente, KwangHee falou o quanto ele é próximo de você no programa We Got Married, que foi um assunto muito comentado. Quais são as celebridades que você é mais próximo?
A personalidade do KwangHee hyung é muito fácil de lidar, é divertido. Me sinto mais brilhante sempre que estou com ele então mantemos contato e somos amigáveis. Os membros do SHINee estão acima da escala de amigos, eles são família agora. Geralmente eu, Changmin hyung e Kyuhyun hyung saímos juntos. Nós três gostamos de álcool então casualmente bebemos e conversamos.
Quais são os planos do SHINee para este ano?
Estamos trabalhando para retornar nessa primavera então recentemente temos trabalhado com gravações. Não falta muito tempo (para o comeback). Estamos voltando depois de um ano desde nossas promoções no começo do ano passado. Estou extremamente animado com as promoções do SHINee este ano. Temos mostrado muitos lados diferentes de nós com 5 anos de experiência como artistas, mas agora nossa missão é mostrar uma imagem diferente, uma imagem revigorada. Acredito que seremos capazes de mostrar esse tipo de imagem esse ano também. Por algum motivo, sinto que teremos bons resultados.
Continuará atuando este ano?
Eu quero trabalhar em vários projetos este ano também. Eu realmente sinto que me falta muita coisa então tenho que acumular experiências. Quero que meu rosto apareça para o público através de vários projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário