terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Changmin (TVXQ) cita Jonghyun em entrevista

changmin-jonghyun
Em entrevista para o 10asia, o integrante Max Changmin do TVXQ citou Jonghyun quando falava sobre a coreografia de Catch Me. Confira a tradução do trecho abaixo.
Pergunta: Se ‘Catch Me’ é uma apresentação com um conceito perfeito, ‘Humanoids’ parece ser menos intensa e mais relaxada em um conceito generalizado da coreografia.
Changmin: Tony Testa* teve que expressar a raiva de um amante que está tentando deixar seu amor para trás com a coreografia de ‘Catch Me’, então pensei, “Ah. Devemos ser os únicos para quem esse cara está fazendo isso.” (risos) Mas então eu vi a expressão do Jonghyun na coreografia de Sherlock do SHINee e eu pude perceber que ele pediu para Jonghyun demonstrar emoções intensas também. Por outro lado, eu sinto que eu poderia relaxar e aproveitar mais dançando ‘Humanoids’.
*Nota: Tony Testa é o coreógrafo de Sherlock e Catch Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário