terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BoA fala sobre seu clipe com Taemin

x77nYR2
No dia 27 de Janeiro, BoA realizou uma conferência de impressa no Olympic Hall de Seul sobre o seu primeiro show solo na Coreia, ‘BoA Special Live 2013 ~Here I Am~’. Quando o assunto foi a aparição de Taemin no clipe para seu novo single, Disturbance, BoA expressou, “Foi um trabalho difícil escolher alguém com aparência inocente.”
O clipe se passa em volta de um casal enfrentando dificuldades em sua relação. Perguntaram a BoA o motivo de Taemin ser escolhido, na qual ela respondeu, “Estava procurando por um ator com uma imagem inocente, porém masculina. Muitas pessoas me recomendaram Taemin, então filmei com ele. Talvez seja por isso que o clipe acabou sendo mais fofo do que o esperado. Acho que muitas fãs sentirão ciúmes mas espero que elas vejam isso de um modo bom.”
Ela também disse que os dois parecem muito afetuosos na capa do single e que se esforçaram para mostrar essa imagem. BoA expressou sua gratidão e disse, “Estávamos muito próximos enquanto filmávamos o clipe, mas o SHINee nos ajudou muito então fomos capazes de terminar bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário